terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LIVRO DE ZIBIA GASPARETTO FALA SOBRE O RETORNO DO PLANETA X


Zibia Gasparetto acaba de lançar um novo livro no mercado [1]. Dele extraímos a seguinte passagem:


Poucos na Terra percebem a transformação rápida e positiva que está acontecendo. As agremiações das trevas, que se instalaram nas proximidades da crosta, precisam ser transformadas. Muitos dos que viviam nelas estão reencarnados como última chance de melhorar.


É o fim de um ciclo. Para desmantelar essas dimensões pesadas que eles criaram e que torna muito densa a atmosfera terrestre, foi preciso fazê-los reencarnar. Essa é a causa da onda de violência que assola o mundo. Entretanto, os que não aproveitarem a oportunidade e persistirem na maldade, ao desencarnarem, serão atraídos para um planeta (Planeta X) que foi preparado para eles e que, por suas condições primitivas de vida, vai lhes ensinar o que precisam aprender.


Não sabemos quanto tempo isso vai demorar ainda. Mas é irreversível. Quem não conquistar determinado índice energético, não reencarnará mais na Terra. As pessoas não sabem, mas depois que esse processo de violência esgotar-se e todos esses espíritos forem para longe, a atmosfera da Terra vai se tornar muito mais leve, as pessoas mais saudáveis e a natureza muito mais bela.


Todos desejamos um mundo mais feliz. Esse dia chegará para a alegria de todos os que estão trabalhando para isso...


Referência:
[1] Zibia Gasparetto (Ditado por Lucius), Vencendo o Passado, Centro de Estudos Vida & Consciência Editora, novembro 2008.


*Fonte http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/search/label/Zibia

3 comentários:

  1. e hora de agir para o bem reinar na terra

    ResponderExcluir
  2. Zibia é uma mulher fantástica - nunca li um livro dela, mas não preciso, pois para bom entendedor um pingo é letra e uma frase é um livro. Sendo assim a parabenizo e afirmo que essa obra lerei.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros de Zibia são livros fantasticos.

    ResponderExcluir