quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ESTAMOS APENAS NO COMEÇO

A crise que começou a criar seus tentáculos em setembro do ano passado, está crescendo cada vez mais aqui no Brasil. Só no começo do ano (Janeiro) estava esperado uma contratação de 1.633 funcionários, mas foi suspenso.
Isso é apenas um reflexo do que esta por vir. O presidente Obama já assinou, ou logo estará assinando, uma ordem executiva liberando a tecnologia anti-gravidade (AGT = Anti-Gravity Technology) para o mundo, tal que veículos podem ser construídos que não dependa mais de combustível (do petróleo ou álcool). Os illuminati têm mantido os segredos da AGT longe do público.
Mesmo sem essa ordem executiva, nós já poderíamos agora estar dirigindo nossos carros utilizando água (na realidade, o gás hidrogênio extraído da água). Estaríamos nesta condição se os illuminati não tivessem assassinado o inventor do carro movido a água.
Você não vê? Nunca houve necessidade do petróleo do Oriente Médio. Nunca existiu falta de combustível. A crise de energia tem sido apenas uma das muitas manipulações dos illuminati.
A liberação da AGT é uma de vários desenvolvimentos espetaculares que irão ocorrer para tirar este mundo das dificuldades atuais que enfrentamos e que nos levarão a uma nova era que a maioria de nós praticamente não consegue imaginar.
O aspecto confuso desta situação é que nós estamos vendo uma estrutura cair enquanto uma segunda emerge. Se ficarmos desacorçoados ou em pânico pela queda da estrutura econômica insalvável, corrupta além de qualquer reparo, então nós podemos falhar em ver os sinais da emergência da segunda e melhor estrutura que está começando a emergir.
Observe a queda do regime corrupto. Observe o julgamento do grupo de elite que precisa ser responsabilizado por seus crimes. Nós precisamos remover os agentes das trevas que têm tirado o dinheiro das pessoas, tentado colocar a população na escravidão, e tentado reservar o poder e a riqueza para eles próprios.
Se não fizermos isso, eles irão minar e destruir os arranjos novos e funcionais através de suas alavancas de controle de poder e de comunicação em nossa sociedade.
Mas também saiba que uma nova estrutura está sendo erigida por pessoas boas e honestas, neste exato momento, e que ela irá nos tirar desta época de dificuldades. Eu prevejo que estes novos arranjos irão fazer disso um Céu na Terra.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário