sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

LIVRO: 2012 A PROFECIA MAIA - ALBERTO BEUTTEMÜLLER


O autor preferiu o caminho do romance para revelar a forma de pensar dos extraordinários maias. Pesquisou o rigor da matemática que usavam com apenas três signos: o ponto, o traço e o zero (este, uma sofisticação que nem egípcios, gregos ou romanos conseguiram) e da astronomia maia, embora tivessem vivido na chamada era da pedra polida – além de incríveis princípios próprios de sua civilização, como transformar os crânios das crianças desde a infância para que melhor pensassem e, assim, houvesse comunicação entre os dois hemisférios cerebrais.
Para quem nunca ouviu falar sobre o calendário Maia ou qualquer outra coisa relacionada sobre os mesmos falada por outros, eu recomendo ver os documentarios disponiveis no you tube. Acesse o atalho aqui http://2012pesquise.blogspot.com/2009/02/profecia-maia-esteja-preparado.html. Pesquise antes ler o livro, pois os documentários dão uma visão do que você irá ler no livro, e isso é uma experienciência que jamais você passou.
Se quiser comprar o livro acesse
Entrevista com o autor do livro
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
Boa leitura!

10 comentários:

  1. Laken ... ou seja eu sou outro você e você é o outro eu...

    ResponderExcluir
  2. "o mundo esta mesmo precissando de uma reforma,como fez emilia de monteiro lobato,acredito piamente que só assim a humanida possa mudar,quando ver que o proximo esta sofrendo,quem sabe desperte a sensibilidade"....tayrone sousa...pensamento meu.

    ResponderExcluir
  3. nós tem que resar pra isso não acontecer :/

    ResponderExcluir
  4. bom na minha opiniao a sociedade esta sendo meramente enganada nao ede hoje que se comenta sobre esses cataclisma global o governo sabe e esta se preparando . e voce vai ficar ai parado ?

    ResponderExcluir
  5. mas gente , nao é Deus quem quer , booom . . . o ser humano por destruir a Terra faz tudo ficar pior , é tudo PROFECIA !!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro,só li a postagem! Achei interessante, que pena que o dinheiro não foi suficiente para comprar.Vou esperar chegar o ano de 2012,caso não acontecer o previsto, com certeza este livro ficará mais barato! Aí eu não vou comprar! Porque, nada aconteceu.Mas quem puder comprar, compre. Porque é chocante! Parabéns ao escritor.Que Deus Cumpra esta Profecia.É comece tudo de novo porque este mundo Desumano não tem outro jeito. (O JEITO É DELETAR ESTES CELEBROS CONTAMINADOS) e assim se Deus permitir recomeçar dando a oportunidade, as pessoas de bom coração a viver em um novo mundo.
    José S.Soares

    ResponderExcluir