sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ENQUANTO ISSO NA BOLSA DE VALORES (PARTE 6)


Como estamos acompanhando desde o início do ano (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/enquanto-isso-na-bolsa-de-valores.html) a bolsa de valores ainda continua indo cada vez mais para baixo. A mídia aqui do Brasil tenta enconder o jogo dizendo que o Brasil tem como suportar essa crise, mas o índice Bovespa não vai poder segurar o peso das outras bolsas de valores.
Acompanhe os indicadores finaceiros

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

JOAQUIM - OS CINCO AGREGADOS

Palestra do joaquim feita no dia 21 de fevereiro de 2009. Acompanhem e tire as suas conclusões

Veja
http://www.youtube.com/watch?v=VGmroIF4d0M&feature=PlayList&p=74F5EC32D6D4C2B4&index=0&playnext=1

ESTAMOS APENAS NO COMEÇO

A crise que começou a criar seus tentáculos em setembro do ano passado, está crescendo cada vez mais aqui no Brasil. Só no começo do ano (Janeiro) estava esperado uma contratação de 1.633 funcionários, mas foi suspenso.
Isso é apenas um reflexo do que esta por vir. O presidente Obama já assinou, ou logo estará assinando, uma ordem executiva liberando a tecnologia anti-gravidade (AGT = Anti-Gravity Technology) para o mundo, tal que veículos podem ser construídos que não dependa mais de combustível (do petróleo ou álcool). Os illuminati têm mantido os segredos da AGT longe do público.
Mesmo sem essa ordem executiva, nós já poderíamos agora estar dirigindo nossos carros utilizando água (na realidade, o gás hidrogênio extraído da água). Estaríamos nesta condição se os illuminati não tivessem assassinado o inventor do carro movido a água.
Você não vê? Nunca houve necessidade do petróleo do Oriente Médio. Nunca existiu falta de combustível. A crise de energia tem sido apenas uma das muitas manipulações dos illuminati.
A liberação da AGT é uma de vários desenvolvimentos espetaculares que irão ocorrer para tirar este mundo das dificuldades atuais que enfrentamos e que nos levarão a uma nova era que a maioria de nós praticamente não consegue imaginar.
O aspecto confuso desta situação é que nós estamos vendo uma estrutura cair enquanto uma segunda emerge. Se ficarmos desacorçoados ou em pânico pela queda da estrutura econômica insalvável, corrupta além de qualquer reparo, então nós podemos falhar em ver os sinais da emergência da segunda e melhor estrutura que está começando a emergir.
Observe a queda do regime corrupto. Observe o julgamento do grupo de elite que precisa ser responsabilizado por seus crimes. Nós precisamos remover os agentes das trevas que têm tirado o dinheiro das pessoas, tentado colocar a população na escravidão, e tentado reservar o poder e a riqueza para eles próprios.
Se não fizermos isso, eles irão minar e destruir os arranjos novos e funcionais através de suas alavancas de controle de poder e de comunicação em nossa sociedade.
Mas também saiba que uma nova estrutura está sendo erigida por pessoas boas e honestas, neste exato momento, e que ela irá nos tirar desta época de dificuldades. Eu prevejo que estes novos arranjos irão fazer disso um Céu na Terra.
Fonte:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

GLÂNDUA PINEAL - O PODER DA MENTE

Abaixo dou o endereço da internet onde encontra-se uma interessante palestra do Dr. Sergio Felipe de Oliveira sobre a glândula endócrina pineal. O título da palestra é: "A Glândula Pineal: Novos Conceitos e Avanço nas Pesquisas". Um outro nove usado para a pineal é epífise. Essa glândula, situada na nossa cabeça, também é conhecida como "Terceiro Olho", onde localiza-se um vórtice de energia, chamado de chacra pelos hindus. Esta região está associada à nossa espiritualidade (alma), mediunidade, telepatia e clarividência. O porque de se associar a palavra "olho" à pineal, deve-se ao seguinte fato: uma parte da luz que captamos através dos nossos dois olhos é encaminhada para detecção no nosso cortex visual de nosso cérebro e uma outra parte é encaminhada (alimenta) à pineal para detectar os apectos subjetivos da nossa visão. A pineal é literalmente nossa "bola de cristal", pois nela tem-se a presença de alta calcificação, composta por cristais de apatita, que funcionam como uma espécie de antena de ondas eletromagnéticas. Nos animais isto provê o senso de direção nos seus deslocamentos.
Veja a palestra

LIVRO: 2012 A PROFECIA MAIA - ALBERTO BEUTTEMÜLLER


O autor preferiu o caminho do romance para revelar a forma de pensar dos extraordinários maias. Pesquisou o rigor da matemática que usavam com apenas três signos: o ponto, o traço e o zero (este, uma sofisticação que nem egípcios, gregos ou romanos conseguiram) e da astronomia maia, embora tivessem vivido na chamada era da pedra polida – além de incríveis princípios próprios de sua civilização, como transformar os crânios das crianças desde a infância para que melhor pensassem e, assim, houvesse comunicação entre os dois hemisférios cerebrais.
Para quem nunca ouviu falar sobre o calendário Maia ou qualquer outra coisa relacionada sobre os mesmos falada por outros, eu recomendo ver os documentarios disponiveis no you tube. Acesse o atalho aqui http://2012pesquise.blogspot.com/2009/02/profecia-maia-esteja-preparado.html. Pesquise antes ler o livro, pois os documentários dão uma visão do que você irá ler no livro, e isso é uma experienciência que jamais você passou.
Se quiser comprar o livro acesse
Entrevista com o autor do livro
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
Boa leitura!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

EMBRAER VAI DEMITIR 4 MIL PESSOAS


Com a crise abalando todas a estruturas no mercado da bolsa de valores, a Embraer vai demitir 4 mil funcionários até o final de março. Como estamos sendo informados desde setembro do ano passado pelo site http://www.porque2012.com/, os tempos de transição da consciência é agora, pois as coisas materiais teremos que largar. E esteja atento, pois quando o dólar acabar, não teremos a que recorrer e aquele dinheiro que você guardou nos tempos difícieis será de bom grado na hora certa!


Acompanhe

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CRISE MUNDIAL E LEI MARCIAL NOS E.U.A

No dia 13 de Março do ano de 2008, o Congresso reuniu a portas fechadas pela quarta vez em 176 anos. Alguns membros do Congresso ficaram tão estarrecidos e furiosos com o que foi discutido, que decidiram liberar (anonimamente, porque foram expressamente proibidos de divulgar o que quer que fosse) o teor dessa reunião.
Os pontos discutidos foram:
1) O iminente colapso da economia estimado para o final de 2008
2) O iminente colapso das finanças do Governo em meados de 2009
3) A possibilidade de uma guerra civil por causa do colapso
4) A questão de cidadãos revoltados se moverem contra o Governo
5) A detenção dos "rebeldes" nos campos de detenção REX 84 , construídos por todo os EUA
6) A possibilidade de retaliação publica contra membros do Congresso
7) Locais seguros para membros do Congresso e suas famílias se refugiarem durante os tumultos civis
8) A necessária e inevitável convergência dos EUA com o Canadá e o México formando a União da América do Norte
9) A criação da nova moeda AMERO para as 3 nações como solução económica.
Veja o video
*Tirado do blog http://www.sobre2012.blogspot.com/ - Obrigado amigo, estamos nessa luta contra as ilusões criadas pelo o homem, como BBB, Carnaval, Novela e por ai vai...

ENQUANTO ISSO NA BOLSA DE VALORES... (PARTE 5)

Exatamente a uma semana atrás o quadro acima estava igual ao de hoje. A única diferença foi a bolsa de Merval que teve um aumento. Veja http://2012pesquise.blogspot.com/search?updated-max=2009-02-10T15%3A56%3A00-08%3A00&max-results=7 , estamos de olho, pois os noticiarios só fazem lavagem nas nossas cabecinhas. Tirem as suas conclusões, pois os dias estão mais pertos dos que nós imaginamos.
Indicadores financeiros

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

UMA "BOLA DE FOGO" NO CÉU DOS E.U.A.

Objetos voadores não-identificados (OVNIs) parecidos com cometas foram vistos nos céus do Texas, nos Estados Unidos.
A autoridade americana de aviação afirmou que podem ser escombros dos satélites russo e americano que bateram e explodiram no espaço recentemente.
Veja

OS TEMPOS DIFÍCIES JÁ COMEÇOU A MUITO TEMPO E VOCÊ NEM SABIA

Como já estamos vendo no decorrer do ano, países que já entraram em recessão como Japão, países baixos da europa e até mesmo os E.U.A. vão ter que alcançar outra visão quanto a economia e recursos básicos para estar sobrevivendo. Acompanhe aqui as notícias, você não pode ficar no mundo das ilusões (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/verdade-por-trs-do-bbb.html). Chega de fazer os outros de otários, criando um mundinho de faz de conta. O carnaval está ai e os governantes não querer saber da população. Eles vão fazer as malinhas daqui apouco e deixar o povo com uma mão na frente e outra atrás.

Veja as notícias e se ligue no que vai ocorrer com o mundo daqui até 2012.
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1003514-9356,00-JAPAO+VIVE+PIOR+CRISE+ECONOMICA+DESDE+A+SEGUNDA+GUERRA+MUNDIAL.html

domingo, 15 de fevereiro de 2009

FIM DA INTERNET ATÉ 2012, SERÁ POSSÍVEL?

Segundo informações vasadas na internet, até o ano de 2012 teremos que nos identificar, passando dados com nome, endereço, número de telefone, da carteira de identidade e do CPF, e as companhias provedoras de acesso à internet, teria a tarefa de confirmar a veracidade das informações trocadas pelos os internautas.
Acompanhe aqui a reportagem e veja o video.

Video
http://www.youtube.com/watch?v=diHHfxiGKo8&feature=related

sábado, 14 de fevereiro de 2009

SÍMBOLOS DE EMPRESAS - 2 PARTE


Como vimos no poste anterior (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/02/simbolos-de-empresas-1-parte.html). Existem empresas que utilizam símbolos para controlar o povo.
Eis um video que fala sobre o controle mental através de símbolos. Nos dias atuais eles são usados incontrolavelmente e constantimente em nossas vidas. Há um controle, entenda o porque.
Veja

A PROFECIA MAIA - ESTEJA PREPARADO CONSCIENTIMENTE

As civilizações indigênas sabe que nós (civilização ocidenta) vamos entrar num outro nivel de consciência. Só que não conseguimos largar o medo que sentimos por perder as coisas materiais.

Acompanhe
http://www.youtube.com/watch?v=YDEISCifX30&eurl=http://porque2012.com/&feature=player_embedded

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

QUEM DISSE QUE FÉRIAS É SÓ SOMBRA E ÁGUA FRESCA? PREPARE-SE PARA AS REVOLUÇÕES!


Enquanto as pessoas que foram demitidas estão a procura de respostas dos governantes diante a crise finaceira, as férias de muitos que receberam para ficar em casa sem fazer nada, está com os dias contados para ser decidido diante dos governantes. Não há motivo para ficar em casa de braços cruzados. E a maior empresa de carros a GM oferece um plano de demissão voluntária a 62 mil pessoas no E.U.A. Quando a crise realmente chegar com força total aqui no Rio e nas demais metrópoles do Brasil, as pessoas teram que ter um plano senão haverá um caos total. Empresas pequenas não resistiram e as que já estão no mercado estão demitindo em massa.
Boyes menciona que Islândia, Bulgária e Latvia não são países que possuem uma cultura natural de protestos e que algo preocupante se anuncia.
Ele cita o alerta do respeitado economista do LSE Robert Wade, que recentemente falou em uma onda de protestos em Reykjavik que o mundo se aproximava de um ponto em que de Março a Maio seria marcado por agitações civis por todas as partes.
“Isto será causado pelo aumento da consciência geral em todos os cantos da Europa, América e Ásia em que milhares de pessoas nos países ricos e pobres estão vivenciando com a queda dos padrões de consumo; que a crise piora a cada dia, escapando do controle das autoridades públicas nacionais e internacionais, “ disse Wade.
Ele não está só em sua previsão pessimista, Gerald Celente, conhecido por suas acertadas previsões tem o mesmo pensamento, prevendo revolução na América, revoltas por comida e rebeliões por causa de taxas – tudo no período de 4 anos.Celente afirma que até 2012, Os EUA se tornarão uma nação subdesenvolvida, na qual ocorrerá revoltas por falta de alimentos, marchas por empregos e revoltas dos pagadores de impostos, e que em feriados, as pessoas se preocuparão mais em obter comida do que receber presentes.
Boyes acredita que Ucrânia e Rússia podem ser os próximos países a serem atingidos por essa crise.
Veja a reportagem

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

FILME "YES MAN" FAZ UMA ALUSÃO A CRISE


Novo filme de Jim Carey, faz uma lavajem cerebral nas pessoas. Quem acompanha o site, já viu que vários filmes da Columbia Pictures, Warner Bros e entre outros, colocar mensagens subiliminares. Veja http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/nada-melhor-do-que-colocar-mensagens-em.html.
Acompanhe o treiler do filme

ENQUANTO ISSO NA BOLSA DE VALORES... (PARTE 4)


A Bolsa de Nova York sofreu uma forte queda nesta terça-feira (10), reflexo da decepção do mercado com o novo plano de estabilização dos bancos, que somou US$ 1,5 trilhão, mas foi considerado vago e complexo demais pelos investidores norte-americanos.

Estejam preparados para a grande quebra do dólar. Sites confiavéis para acompanhar a transição.

www.porque2012.com - www.universalismo.org

Veja a notícia no G1
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL996063-9356,00-RECEPCAO+DE+AJUDA+A+BANCOS+E+FRIA+E+BOLSA+DE+NY+RECUA+MAIS+DE.html

DANIEL PINCHBECK: A NOVA CONSCIÊNCIA

Daniel Pinchbeck é considerado como o novo cabeça do movimento psicodélico. Vale a pena ler esse trecho abaixo. É uma pena que os livros deles não tenham sido lançados no Brasil. O trecho a seguir foi traduzido de entrevista concedida pelo escritor Daniel Pinchbeck ao site Neofiles em 2005. Pinchbeck é autor dos livros “2012: The Return of Quetzalcoatl” (2006) e “Breaking Open the Head: A Psychedelic Journey into the Heart of Contemporary Shamanism” (2003), além de colaborador de revistas como Wired e Harper’s Bazaar. “Não devíamos nos fixar no ano 2012. Eu diria que já estamos num período de transição, uma transição para uma nova forma de consciência humana, e esse processo deve se completar em algum ponto próximo dessa data. É importante notar que o processo está tomando forma agora, e está aumentando sua intensidade. Mas o que é esse processo? Eu tenho encarado o assunto por uma série de perspectivas filosóficas e esotéricas.
Veja

COMO SERÁ O CONTATO DOS EXTRATERRESTRES


A chegada dos extraterrestres esta mais próxima do que você imagina. Quem não tem a consciência tranqüila será levada para outra dimensão. Esqueça o passado. Fraternidade e Irmandade.
Veja

LIVRO DE ZIBIA GASPARETTO FALA SOBRE O RETORNO DO PLANETA X


Zibia Gasparetto acaba de lançar um novo livro no mercado [1]. Dele extraímos a seguinte passagem:


Poucos na Terra percebem a transformação rápida e positiva que está acontecendo. As agremiações das trevas, que se instalaram nas proximidades da crosta, precisam ser transformadas. Muitos dos que viviam nelas estão reencarnados como última chance de melhorar.


É o fim de um ciclo. Para desmantelar essas dimensões pesadas que eles criaram e que torna muito densa a atmosfera terrestre, foi preciso fazê-los reencarnar. Essa é a causa da onda de violência que assola o mundo. Entretanto, os que não aproveitarem a oportunidade e persistirem na maldade, ao desencarnarem, serão atraídos para um planeta (Planeta X) que foi preparado para eles e que, por suas condições primitivas de vida, vai lhes ensinar o que precisam aprender.


Não sabemos quanto tempo isso vai demorar ainda. Mas é irreversível. Quem não conquistar determinado índice energético, não reencarnará mais na Terra. As pessoas não sabem, mas depois que esse processo de violência esgotar-se e todos esses espíritos forem para longe, a atmosfera da Terra vai se tornar muito mais leve, as pessoas mais saudáveis e a natureza muito mais bela.


Todos desejamos um mundo mais feliz. Esse dia chegará para a alegria de todos os que estão trabalhando para isso...


Referência:
[1] Zibia Gasparetto (Ditado por Lucius), Vencendo o Passado, Centro de Estudos Vida & Consciência Editora, novembro 2008.


*Fonte http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/search/label/Zibia

ALDOMON FERREIRA - OPERAÇÃO SOBREVIVÊNCIA A NIBIRU

Prepare-se para o balde de água fria que você irá receber agora. O fim do sistema financeiro está por acabar, comece a guardar água e comida. Prepare-se para virár *Mad Max.


Veja
http://vodpod.com/watch/1115394-aldomon-ferreira-operação-sobrevivência-a-nibiru-18-10-08

* Mad Max é um filme.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

SÍMBOLOS DE EMPRESAS - 1 PARTE

Este é um banco conhecido pelo símbolo marcante. Olhe bem a parte superior da piramide. Este é o olho que tudo vê. Vejamos agora algumas empresas que utilizam este símbolo para escravizar a população.

Esta é de uma empresa de veículos automotores.


Esta é de uma emisora de televisão.
Deixo aqui uma postagem que eu publiquei no mês passado. Pesquise, isso é muito importante para a sua libertação mental.
Veja


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

CONSCIÊNCIA 2009 - FIQUE EM PAZ E MEDITE

Esta é a verdadeira consciência que devemos alcançar no caminhar de nossas vidas. Medite e encontre Deus dentro de você. Não precisa seguir nenhum tipo de religião, apenas medite e se concentre, pois o grande segredo esta em você.
Veja

DOCUMENTÁRIO:ZEITGEIST II ADDENDUM

Entenda neste documentário o porque nós estamos direta ou indiretamente controlados por esta "piramide" que nos vigia constantimente nossso passos. Fazendo nos ficar pressos a esta cadeia que nós mesmos mantemos. Os símbolos por ela usados, eu colocarei aos poucos para nós entendermos que estamos sendo usados como "papeis higiênico" ou então como escravos na piramide do olho que tudo vê.
Veja o documetário