segunda-feira, 18 de maio de 2009

FILME ANJOS E DEMÔNIOS TENTA DISFARSAR OS SINAIS

Como vimos anteriormente http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/ser-ultima-cartada-da-columbia-pictures.html. A Columbia Pictures assim como outras empresas, tenta através dos seus filmes, mostrar que não a nada de mais nos símbolos de antigamente. O filme tenta "pular" as tradições dos illuminati (os iluminados) e dizer que não existe mais este grupo.

Se tem um segredo, ele esta por terminar... Este é o fim da linha para todo este mistérios de símbolos. Eles sempre existiram, mas ser humano não pode mais suportar tanta pressão. Nós temos que ser uma mente coletiva que possa passar para o outro de maneira transparente e objetiva. Sem mistérios. Temos que ser uma "internet em nível mental".

Quem já viu o filme no cinema ou baixado na internet, irá ver vários detalhes que o diretor do filme cortou. Compare algumas partes do filme, principalmente no começo, com alguns videos no you tube sobre a morte de João Paulo II. Você irá descobrir que foi retirado vários detalhes do sepultamento do Papa João Paulo II no filme. O caixão que no filme aparece retangular esta totalmente errado! Se você ver os videos do sepultamento do Papa J.P.II, o caixão é num formato triangular. Veja os videos abaixo.

Veja o que as empresas como Columbia Pictures e outras colocam em seus filmes.

http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/nada-melhor-do-que-colocar-mensagens-em.html

Veja também o que o diretor do filme não quer mostrar o que realmente irá acontecer.

http://2012pesquise.blogspot.com/2008/12/profecia-do-papa-segundo-o-site-ltima.html

2 comentários:

  1. Cadê o lance do triângulo das bermudas?

    ResponderExcluir
  2. Prezados amigos
    Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
    O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
    Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
    É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
    Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
    Sugestões para o email laguardia,luizf@gmail.com

    ResponderExcluir