domingo, 25 de julho de 2010

MANUTENÇÃO

Olá amigos...
Por não ter postado desde março deste ano, vejo hoje dizer que 2012, assim como a farsa do aquecimento global e dentre outras pesquisas que venho realizando juntamente com a equipe, não passa de uma farsa.
E venho aqui disser que tudo o que postamos desde o final do ano de 2008 até março deste ano aqui no blog, são notícias, documentários, videos que constam em outros blogs e sites. E decorrente disto, vimos que tudo onde se relaciona ao ano de 2012, não passa de uma farsa bem feita para manipular ainda mais a população e dar créditos a grande sociedade, que quer manter a população alienada, pensando em que o mundo irá ter uma transformação e que os seus documentários que tem professores, mestrados, doutorados e vários outros ados estão ludibriando a nós puramente escravos da informação.
Mas, como eu disse, estamos descobrindo e indo fundo a respeito. Temos algumas fontes seguras sem ser por meios da internet, mas por pesquisas feitas a "modo antigo".
O canal spirit TV tem já divulgado alguns videos onde fala de um futuro próximo onde teremos que manter os nosso pensamento somente em nossa mentes, pois a ditadura tecnológica está a ponto de usar a sua palavra contra você, ou seja, tudo o que você escreve aqui na internet será usado contra você.
Veja:
e também
Então, amigos, pensem a respeito e faça disto agora um meio de REVOLUCIONAR os seus pensamentos. Divulguem não só aqui, por enquanto, mas por papeis na rua, grafites ou DVDs.
Divulgue enquanto ainda á tempo!

4 comentários:

  1. Finalmente, tenho acessado to dia esse blog, demorou pra acontecer algo aqui. Falando em 2012, para todos, por favor leiam a trilogia 2012 de Patrick Geryl. Nesse link: http://arautodofuturo.wordpress.com/2012-antes-durante-e-depois/o-codigo-de-orion/

    Depois disso poderemos falar sobre 2012 de verdade. Pra acabar, estou com um grupo de sobrevivência para 2012. Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  2. Das duas uma! Ou você é um retardado mental, ou é um safado que não sabe de nada e fala muita merda. Por isso, enfia este blog no CU. Pq não serve mais, esta merda de blog e você, que não passa de um inútil. Deletarei você dos meus favoritos, e se achar melhor, pode deletar este post, pq creio que além de ser um animal irracional é um grande covarde.

    PS: VAI TOMAR NO SEU CU E ATÉ NUNCA MAIS, VERME REPUGNANTE!

    ResponderExcluir