terça-feira, 24 de março de 2009

CONTATADO POR EXTRATERRESTRES DIZ SOBRE OS CRIMES DE HOJE EM DIA

Os crimes que estamos recebendo através da TV, rádio, jornal e outros meios de comunicação já estava previsto por esse contatado.
Veja

ENQUANTO ISSO NA BOLSA DE VALORES (PARTE 7)

Como estamos acompanhando desde o início do ano (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/enquanto-isso-na-bolsa-de-valores.html) a bolsa de valores do mundo esta ficando cada vez mais descontrolada. Como estamos vendo os indices de hoje dia 24/03/2008, 4 bolsas estão em queda enquanto as outras 4 estão subindo, quer dizer não se sabe o que vai ocorrer daqui a mais alguns meses, se vai subir ou se vai descobrir outra farsa. Estamos acompanhando esse descontrole que vai prerpetuar por longos meses...
Como diz um amigo:
A GRAÇA DA CRISE
Enquanto isso, aqui na Terra o destino é severo com nossa humanidade, se nós não preenchermos os requisitos mínimos que promovem a realização de nossas potencialidades, então as perdemos irrevogavelmente. Sabendo disso, nós mesmos criamos armadilhas inteligentes que nos impeçam a acomodação na rotina que dificulta a criação. Nós mesmos inventamos o dinheiro para imaginar que com bastante deste não precisaríamos de Deus ou de nossos semelhantes. Porém, nós mesmos inventamos os mecanismos financeiros para que tudo desse errado em algum momento do futuro, que é agora mesmo. A graça da crise atual do mundo financeiro é essa, nos jogar na cara o resgate do potencial criativo que aguardou pacientemente pelo renascimento.

sábado, 21 de março de 2009

O BRASIL COMEÇA A SENTIR O EFEITO DA CRISE EM TODAS AS ÁREAS

Como estamos acompanhando desde outubro do ano passado, o Brasil pensou que se a crise esta afentando lá fora, vai demorar muito para chegar aqui. Pensou errado, a crise esta afentado todas as áreas desde a feira livre até o mercado de imovéis.

E o que os jornais confirma, mas não acredite em tudo em que eles dizem, pois sempre a uma pontinha de manipulação. Pesquise por si mesmo.
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1051519-9356,00-BRASIL+SOFRE+BOMBARDEIO+DE+PERSPECTIVAS+NEGATIVAS+PARA+A+ECONOMIA.html

Como também acompanhamos a palestra do guia espiritual Joaquim, ele também falou que quando o fim dos valores da moeda acabar, o homem terá que enfrentar a sua própria prova espiritual, que na verdade já estamos passando. E também a chegada dos extraterrestres (irmãos antigos).

Escute
PARTE 1 - A chegada dos extraterrestres
http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/pai-joaquim-fala-sobre-chegada-os.html

PARTE 2 - A quebra do sistema econômico
http://www.youtube.com/watch?v=4u_EskpwHKs&feature=PlayList&p=12E1CF0BB578DB7A&index=1

DOCUMENTÁRIO: KYMATICA


Um documentário bastante interessante que fala desde da evoulução da terra aos dias de hoje. Deixo os créditos para o amigo NRG do blog (http://revelatti.blogspot.com/), que postou este documentário. Obrigado amigo.

Veja o video
http://www.youtube.com/watch?v=ak1JhuBe1Hg&feature=PlayList&p=F2DA3F2E5F917ACB&index=0

quinta-feira, 19 de março de 2009

OS MAÇONS TENTAM CONTROLAR O SEU MAIOR SEGREDO

A guerra está começando! A marçonaria está começando a utilizar bancas de jonais, bibliotecas e outros meios de comunicaçõa para tenta controlar o seu maior segredo.
Como estamos acompanhando desde o ano passado, esse controle ja está tendo problemas de ser encoberto, pois os próprios meios de comunicação que "eles" também usam, está contra "eles". A internet veio para romper barreiras e desmobilizar essa manipulação que ja vêm sendo usada por muitas décadas. E esse controle está no fim.
Em postes anteriores, vimos como "eles" utilizam os filmes, livros, agora revistas em banca de jornais (mais do que nunca, induzir jovens a seguir esses mandamentos), para manter a mente humana ocupada com imagens que fica no sub consciente da mente humana.
São artes antigas que estão se quebrando aos poucos.
Acompanhe
O presidente
Jogos
Documentários
Músicas
Filmes, desenhos e seriados
Empresas
Reflita, pois há um controle!

terça-feira, 17 de março de 2009

É SÓ A CRISE APARECER QUE OS LIVROS APARECEM

Os livros sempre estiveram na nossa história. Agora com o poder que o homem tem de manipular as informações, fica facíl vender livros que fale de um assunto que esta virando o mundo de cabeça para baixo. A crise finaceira.

É só ter uma queda na bolsa de valores que as editoras de livros e revistas ficam doidas atirando flexas para estudantes, leigos e professores afim de ganhar muito dinheiro nas custas da crise. Não fico surpreso, pois "eles" estão sempre de olhos bem abertos para esses grupos de pessoas que ficam vidrados nos acontecementos do mundo. Como estamos acompanhando desde o ano passado (setembro de 2008), o fim do dinheiro está cada vez mais próximo (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/o-dinheiro-vai-acabar.html). Acompanhem os documentários dos Maias, Joaquim, Cosmos e outros que estão na internet que vocês vão ter a sua opinião formada.
A consciência do ser humano esta mundando cada vez mais. A pergunta: Quem Somos Nós? Esta cada vez mais próxima de ser respondida por um ser mais evoluído que o ser humano. Fique com a mente aberta para a resposta da nossa existência, pois os dias estão chegando!
Luz a todos!

NÃO PENSE QUE A CRISE ACABOU, CONFORME OS JORNAIS ESTÃO DIZENDO


Quem pensa que a crise esta acabando, esta completamente enganado!. Quem pesquisa acha. A crise esta apenas mostrando seus tentáculos, pois a sua verdadeira face vai ser nos meados de 2010 e 2011, onde ela vai crescer ainda mais com reflexos em todo o mundo. Pesquise e você vai encontrar... Não acredite em jornais, livros e revistas, ache informações que levem a ter uma opnião própria e não de jornais e revistas.
Veja alguns links
Má notícia para nós, brasileiros...Brasil se torna o 5º maior credor dos EUA em títulos do Tesourohttp://economia.uol.com.br/ultnot/estado/2009/03/16/ult4530u279.jhtm
E a situação econômica da China Piora mais à cada dia:China perde US$ 80 bilhões das reservas de câmbiohttp://economia.uol.com.br/ultnot/2009/03/16/ult35u68159.jhtm
A do Reino ainda mais...BC britânico diz que Reino Unido está perto de grave depressãohttp://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u535447.shtml
E mais um pacote anunciado nos Estados Unidos:Casa Branca anuncia plano de US$ 15 bilhõeshttp://economia.uol.com.br/ultnot/2009/03/16/ult35u68173.jhtm

sexta-feira, 13 de março de 2009

AS BANCAS DE JORNAIS JÁ ESTÃO FALANDO SOBRE 2012






Seguindo o ritmo da internet, editoras de revistas apostam no tema 2012 (será o fim do mundo?) Bem, como estamos acompanhando a febre que está apenas começando a emergir na internet, o tema 2012, ainda terá muitos "louros" a recolher por jornaleiros e editoras de revistas. Mas, a internet esta ai para deixar "eles" de cabelo em pé. Quem quiser comprar nas bancas já esta disponível e quem quiser baixar em blogs também esta disponível e só procurar que você acha (bem melhor do que gastar)

Uma coisa é certa, guarde como recordação ou como um documento importante, pois quando começar a ferver o tema 2012, você já poderá comentar com amigos, parentes e conhecidos sobre a chegada da nova consciência coletiva que os Maias dexaram.

Sites


sábado, 7 de março de 2009

DOCUMENTÁRIO COSMOS - CARL SEGAN

Um documentário clássico dos anos 70, onde demonstra tudo sobre o Cosmos. Vale apena ver todos os documentários. Nesta parte do documentário Carl Segan explica sobre os cometas e suas origens. Excelente organização dos videos.
Veja na ordem

NOVAS MANIFESTAÇÕES ESTÃO EM ANDAMENTO


Como estamos acompanhando o caminhar do mundo com crise mundial, a globo tenta manipular mais do que nunca o povão. Os documentários já postados no you tube e outros blogs e afins, deixam claro mais uma vez o que a emissora de televisão Globo é uma manipuladora, que deixa o povo brasileiro na mediocridade coletiva. Deixo os créditos para o o blog http://sobre2012.blogspot.com/ que também esta acompanhando esse caminhar. Um grande abraço!

Acompanhem
http://sobre2012.blogspot.com/2009/03/sorria-voce-esta-sendo-manipulado.html

OUTRO FILME QUE FAZ UMA ALUSÃO A CRISE


Como vimos no poste anterior (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/02/filme-yes-man-faz-uma-alusao-crise.html) O filme yes man, fez uma alusão as mentes das pessoas a dizer sempre sim a tudo. Agora outro filme que hollywood esta querendo botar literalmente na nossa cabeça é "Quem Quer Ser Um Milionário". Temos que ter a mente livre desses filmes, que são uma alusão a tudo que vemos, o materialismo esta ligado a este filme. Detalhe que eles o colocam como o melhor filme.

Saiba poque
http://2012pesquise.blogspot.com/2009/02/filme-yes-man-faz-uma-alusao-crise.html

BANDAS GRINGAS ESTÃO DE "OLHO" NAS AMÉRICAS


Com a crise se espanhando pelo o resto do mundo, bandas de todos os gêneros musicas estão invadindo a américa do sul... Por que será? Depois de tanto menosprezar os brasileiros, agora eles estão de olho no Brasil e seus países vizinhos. Muito estranho colocar as suas culturas e influências musicas na visão e audição do povo brasileiro. Tendo em vista a crise econômica, eles querem deixar que tudo esta muito bem, não há nada de errado com o mundo, viva a sua vida (egocêntrica) e não pense que tudo vai acabar... Isso é o que eles querem... Mas, como não somos bobos, o fim material esta prestes a acabar e o que será cobrado, será o valor moral.

Veja por que este simbolo que significa o olho de horus, esta na bateria desta banda. E por que ela está num ponto estratégico. Assim como na capa de revistas de rock e mídia em geral. Este símbolo tem um poder muito forte.

Acompanhe o video

http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/nada-melhor-do-que-colocar-mensagens-em.html

terça-feira, 3 de março de 2009

6 MIL FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS DA SEGURADORA AIG


Uma das maiores seguradoras do mundo está prestes de falir. Ela anunciou esta semana que irá demitir 6 mil funcionários. Se uma seguradora do porte como a AIG não está conseguindo se manter, isto significa que outras seguradoras do mesmo porte ou até pequeno porte não irão conseguir aguentar por muito tempo. O prejuízo já passa de muitos trilhões de dólares nos E.U.A.
Acompanhem

SERÁ OS ESCOMBROS DE NIBIRU?


Segundo informações da Planetary Society, uma ONG internacional, um asteroide passou de raspão pela Terra na manhã de segunda-feira (2). Segundo informações dos astrônomos, o rochedo, com diâmetro entre 21 e 47 metros, passou a cerca de 70 mil quilômetros da superfície terrestre -- o equivalente a um quinto da distância entre a Terra e a Lua.

Acompanhe
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1026085-5603,00-ASTEROIDE+PASSA+DE+RASPAO+PELA+TERRA+AFIRMAM+ASTRONOMOS.html