terça-feira, 17 de março de 2009

É SÓ A CRISE APARECER QUE OS LIVROS APARECEM

Os livros sempre estiveram na nossa história. Agora com o poder que o homem tem de manipular as informações, fica facíl vender livros que fale de um assunto que esta virando o mundo de cabeça para baixo. A crise finaceira.

É só ter uma queda na bolsa de valores que as editoras de livros e revistas ficam doidas atirando flexas para estudantes, leigos e professores afim de ganhar muito dinheiro nas custas da crise. Não fico surpreso, pois "eles" estão sempre de olhos bem abertos para esses grupos de pessoas que ficam vidrados nos acontecementos do mundo. Como estamos acompanhando desde o ano passado (setembro de 2008), o fim do dinheiro está cada vez mais próximo (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/o-dinheiro-vai-acabar.html). Acompanhem os documentários dos Maias, Joaquim, Cosmos e outros que estão na internet que vocês vão ter a sua opinião formada.
A consciência do ser humano esta mundando cada vez mais. A pergunta: Quem Somos Nós? Esta cada vez mais próxima de ser respondida por um ser mais evoluído que o ser humano. Fique com a mente aberta para a resposta da nossa existência, pois os dias estão chegando!
Luz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário