segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O ANO DE 2009 COM MUITAS VENDAS E MANIPULAÇÃO EM MASSA









Como estamos acompanhando desde o começo deste ano de 2009, (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/03/os-macons-tentam-controlar-o-seu-maior.html) as bancas de jornal de todo o Brasil, não se cansam de publicar uma revista atrás da outra. As prateleiras estão lotadas de revistas, livros e DVD’s sobre o Tema: MARÇONARIA. É um grande oportunismo da parte “deles” vender um tema que esta sendo desmistificado na grande rede de computadores. Tudo para dois fins. O Lucro e a demência publicitária.



Por quê tanta ênfase neste tema? Será que “eles” querem manter uma classe da sociedade calada? Será que nós, que pesquisamos na internet, não temos o Direito de saber o por que de tanta manipulação desta sociedade secreta?



Como eu disse, a internet veio para romper barreiras e dogmas antigos. Esta geração tem o Direito de saber. “Saiba o que eles não querem o que você saiba”.Esta é uma frase que resumi a fome por saber, por que “eles” estão ficando cada vez mais encurralados nos seus próprios conceitos.



Chega de tanta manipulação por revistas, livrinhos de papelaria, metrô, lojas de “inconveniência”, shoppings center, supermercado, etc.



Nós temos uma ferramenta muito útil, a internet. Basta pesquisar e encontrar pessoas que digam a verdade, não com o intuito de te manipular, mas com a compreensão e o caminho certo.


Como dizia os Maias: Eu sou o outro você, e você é o outro eu. Mente coletiva e conhecimento aberto.


Acompanhe e tire suas próprias conclusões.

http://2012pesquise.blogspot.com/2009/09/e-o-controle-pela-nossas-mentes.html




2 comentários: