segunda-feira, 12 de outubro de 2009

COMERCIAL DA COCA COLA COM MENSAGENS SUBLIMINARES

Quem já esta acompanhando o blog desde o começo do ano (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/03/os-macons-tentam-controlar-o-seu-maior.html), já viu várias mensagens subliminares em revistas, músicas, jogos enfim todo meio de comunicação, onde os maçons estão queimando a "mufa" para controlar ainda mais nossos pensamentos.
Agora a mais nova é o comercial da coca-cola, onde coloca vários símbolos que mexem com o nosso consciente e subconsciente.
Créditos ao amigo Kurtsloane, acesse e participe!
Veja

4 comentários:

  1. Não é so a coca não isso vem sido feito a muito tempo...De repente da uma vontade de comprar uma porcaria que n se precisa..ou votar em um corruPTo

    ResponderExcluir
  2. Cara... que bosta de videozinho, hein? Acho que antes de o cara fazer uma porcaria dessas reclamando de um CICLOPE, de um piso quadriculado (jogo xadrez, ergo sou maçônica adoradora do demo... puts...), ele deveria ESTUDAR o que é mensagem subliminar antes de fazer caca na internet. Ele deveria começar pelo site http://www.calazans.ppg.br, depois procurar o site de palíndromo para patetas e fazer alguma coisa que preste se o interesse é mesmo a mensagem subliminar, e não tentar convencer as pessoas com argumentos podres e fracos de que os maçons são coisa do demo.

    ResponderExcluir
  3. você sabe o que são mensagens subliminares?
    você sabe que elas afetam o subconciente e não são tão explicitas assim né?
    fora que me ofende quando as pessoas associam simbolos de outras religiões, crenças ou culturas ao satã...

    ResponderExcluir
  4. Tá, os maçons querem dominar o mundo via mensagens subliminares? E eu eh que sou louco por que acredito em ET's...

    ResponderExcluir