quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O "BOM VELHINHO" É, NA VERDADE, UMA CRIAÇÃO DA COCA-COLA


Para sermos fieis aos nossos propósitos precisamos buscar o “carnegão” mais profundo da ferida (a raiz da humanização) que é o câncer embutido em todos que corrói e destrói a espiritualidade do ser: a busca do prazer, da satisfação. A comemoração natalina como hoje conhecida é um dos maiores reflexos deste câncer.

Tem gente que vive o ano inteiro esperando o “natal” como hoje comemorado. Mesmo aqueles que não vivem nesta espera profunda, também aguardam esta época com ansiedade para poder ter prazer com as comemorações que são realizadas.

Desta forma, hoje destruiremos a “celebração natalina” como elemento gerador de prazer e, assim, traremos a Realidade sobre este tema que não é aquilo a que a humanidade se acostumou, mas o verdadeiro significado do “natal” para o universo.

O “natal” surgiu de um rito de antigas civilizações onde se comemorava o solstício. Na verdade o “natal” de hoje é oriundo de um ritual pagão, mesmo que a intenção aparente de hoje não mais a seja.

Hoje a humanidade crê que no dia 25 de dezembro comemore o nascimento de Jesus Cristo. Mas eu queria fazer uma pergunta para começarmos nosso estudo: quem é Jesus Cristo?

Continue lendo aqui

http://www.universalismo.org/index.php?s=papai+noel

Créditos ao amigo Joaquim.

ESTA COMEÇANDO A "LAVAGEM CEREBRAL"


O que vêm a sua mente quando "eles" querem mais do que nunca deixar as pessoas cada vez mais mórbidas?

Agora mais do que nunca a guerra esta armada. Cientistas estão a todo vapor pesquisando como vão colocar na mente das pessoas, chips para controlar ainda mais os pensamentos e premeditar atos que serão controlados quem sabe pelo o governo.

Não é preciso muito esforço para que isso aconteça... Nos programas já mencionados aqui no blog, os Maias já previram este acontecimento.

Veja a reportagem

http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/intel-quer-lancar-implantes-para-o-cerebro-ate-2020-20091126.html

Veja o programa Os Maias

http://2012pesquise.blogspot.com/2009/02/profecia-maia-esteja-preparado.html


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

METEORO ATINGE A TERRA

Era meia-noite nos Estados Unidos, quando um meteoro iluminou o céu do oeste do país. Câmeras de segurança da Universidade de Utah flagraram o fenômeno.
Cientistas dizem que o meteoro estava a 140 mil km/h ao entrar na atmosfera e que provavelmente se desintegrou ao se chocar com o solo.

Veja o video

http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/clarao-provocado-por-passagem-de-meteoro-ilumina-ceu-nos-estados-unidos-20091119.html

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CRIANÇA, A ALMA DO NEGÓCIO - DOCUMENTÁRIO

"Por que meu filho sempre me pede um brinquedo novo? Por que minha filha quer mais uma boneca se ela já tem uma caixa cheia de bonecas? Por que meu filho acha que precisa de mais um tênis? Por que eu comprei maquiagem para minha filha se ela só tem cinco anos? Por que meu filho sofre tanto se ele não tem o último modelo de um celular? Por que eu não consigo dizer não? Ele pede, eu compro e mesmo assim meu filho sempre quer mais. De onde vem este desejo constante de consumo?
Este documentário reflete sobre estas questões e mostra como no Brasil a criança se tornou a alma do negócio para a publicidade. A indústria descobriu que é mais fácil convencer uma criança do que um adulto, então, as crianças são bombardeadas por propagandas que estimulam o consumo e que falam diretamente com elas. O resultado disso é devastador: crianças que, aos cinco anos, já vão à escola totalmente maquiadas e deixaram de brincar de correr por causa de seus saltos altos; que sabem as marcas de todos os celulares mas não sabem o que é uma minhoca; que reconhecem as marcas de todos os salgadinhos mas não sabem os nomes de frutas e legumas. Num jogo desigual e desumano, os anunciantes ficam com o lucro enquanto as crianças arcam com o prejuízo de sua infância encurtada. Contundente, ousado e real este documentário escancara a perplexidade deste cenário, convidando você a refletir sobre seu papel dentro dele e sobre o futuro da infância."

Faça o download do documentário
http://docverdade.blogspot.com/2009/06/crianca-alma-do-negocio-2009.html

Trata de como as grandes corporações (maçonicas) utilizam-se da infância para gerar lucros gigantescos, vendendo todo o tipo de produtos, muitas vezes, de forma desonesta, desumana e pouco ética, tornando-as vulneráveis na idade mais delicada de suas vidas.
Cada vez mais os brinquedos representam personagens de TV, reduzindo o poder de imaginação, deixando as crianças menos criativas, e pueris. Cada vez mais substitui-se a brincadeira de rua pela tela de TV ou computador. Com isso as crianças estão se tornando mais obesas, menos saudáveis e menos atentas. O número de casos de disfunção bipolar infantil é 4 vezes maior que há 30 anos atrás, sem falar em outras doenças crescendo assustadoramente nessa faixa etária como diabetes, autismo, depressão, hipertensão...
Os comerciais de Fast-food, brinquedos, roupas, até mesmo automóveis para os pais são feitos utilizando-se de profissionais como psicólogos e antropólogos, desviando o ciência para uma única direção: o lucro.

Faça o download do documentário
http://docverdade.blogspot.com/2009/06/consuming-kids-criancas-do-consumo-2008.html

Créditos a amigo NRG

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FILME 2012 ESTRÉIA AMANHÃ

Filme 2012 estréia amanhã dia 13/11/2009 sexta-feira, aguardado por muitos e odiado por todos, o filme que mescla um fim do mundo próximo, esta prestes de ter uma explicação "ala hollywood".

Um investimento de 200 milhões de dólares que a columbia e a sony espera ter retorno com a bilheteria.

Agora vamos pensar um pouco...

Como vimos desde o começo do ano passado no poste:

http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/nada-melhor-do-que-colocar-mensagens-em.html

A columbia junto com outras empresas cinematrográficas, dentre mídias e pessoas envolvidas nos meios de comunicação, estão manipulando todo vapor a população.

São artes antigas e não relevadas para qualquer pessoa. A marçonaria controla na sua maior parte pessoas que se perguntam o por que de tanto controle pelo o governo, o por que de tanta manipulação e escravismo.

Esta arte esta se quebrando aos poucos, por meio da internet e informantes que estão desmascarando ainda mais a marçonaria.

Veja o poste acima e tire as suas conclusões...

E veja também

http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/ser-ultima-cartada-da-columbia-pictures.html

http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/confirmado-barack-obama-maon.html

http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/maronaria-illuminati-controla-o-mundo.html

E acompanhe também o blog
http://revelatti.blogspot.com/





segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ARTISTAS TEM QUE SEGUIR NORMAS MAÇONICAS



Como vimos no blog do amigo: http://sobre2012.blogspot.com/, os artístas são pagos e tendem a "sofrer" pela a escolha que fez.


Veja na foto acima um dos símbolos maçonicos estampado nos pulsos, lateral e pescoço. Sem contar com o vestido vermelho que esta presente em quase todos os filmes da columbia, fox e entre outras empresas de filmes.


Veja o no you tube a relação de filmes que a marçonaria controla através de simbolos.



Créditos ao amigo


domingo, 1 de novembro de 2009

ENQUANTO ISSO NA BOLSA DE VALORES (PARTE 8)

Quem esta acompanhando desde o início do ano, as bolsas de valores que tiveram as suas baixas desde o ano passado, veja no poste:

http://2012pesquise.blogspot.com/2009/03/enquanto-isso-na-bolsa-de-valores-parte.html

Veja nos principais sites
http://noticias.r7.com/economia/indicadores-economicos/

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,RMM0-9356-3,00.html

GRAFITES TOMAM CONTA DA CIDADE DO RJ

Como estamos acompanhando desde (http://2012pesquise.blogspot.com/2009/03/novas-manifestacoes-estao-em-andamento.html), o blog 2012 não pode deixar de comentar os grafites que estão tomando conta das ruas do RJ.

Bem como também informando a "sociedade programada" sobre a Rede Globo de Televisão. (arhhhhh) que têm um papel de manipulação de novelas, comerciais, desenhos e dentre outras artes de mídia.

A "sociedade programada" têm que acordar deste mundo de ilusão (novelas, comerciais e outras visões de manipulação em massa).

LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

Está chegando a hora de agirmos... Pesquise mais sobre o assunto!!!

Fonte:
http://sobre2012.blogspot.com/2009/10/o-olho-que-tudo-ve.html