sexta-feira, 24 de abril de 2009

PARA QUEM CHEGOU AGORA




"Enquanto você está dormindo, comendo, namorando, trabalhando, estudando ou simplesmente se preocupando com coisas cotidianas, nós estamos 24h, 7 dias da semana, pesquisando sobre as transformações sem precedentes que já estão ocorrendo no Planeta. Não acreditamos em eventos que ocorrerão numa única data, mas num processo que já vem ocorrendo no Planeta há décadas e que está chegando num clímax. Isso poderá ocorrer antes ou depois da data 21/12/2012. Neste site você terá alguma ideia das transformações que já estão ocorrendo no mundo e como isso poderá, em breve, "virar de ponta cabeça" a vida de todos nós. Este site não vai ser constantemente atualizado como o antigo blog (projeto 2012), mas você poderá acessar nosso Twitter que costuma ser atualizado diariamente. "

Esse texto foi retirado do site http://www.porque2012.com/ onde se encontra uma gama enorme de informações sobre 2012.

Pesquise, pois você esta próximo de ter uma descoberta.
Veja o documentário completo

"Saiba o que eles não querem que você saiba"

In lake'ch


quarta-feira, 22 de abril de 2009

PACTOS SINISTROS

Enquanto isso, aqui na Terra se cozinham pactos sinistros entre as pessoas que vêem o poder escorregar de suas mãos. Este é o momento do refluxo de atitudes para lá de decadentes, mas que ainda produzem impacto: a propaganda, o terror, a disseminação de notícias falsas, a calúnia e todas as armas e instrumentos que sirvam para colocar as pessoas em estado de conflito e discordância entre elas, incentivando a agressividade, para que se evite assumir o grau de medo e desespero que se experimenta a cada dia que passa. Este é um momento de profundo e imenso perigo para o futuro de nossa civilização, porque tendo o poder decadente percebido que não tem mais vez, passa agora a manifestar todo o ódio que lhe é inerente.
A vida não é só a propaganda de um negócio bem sucedido, e sim a falsa ilusão que você cria em cima daquele objeto.
Os eventos experimentados por cada ego na vida, produzem resultados que dependem de como o ser humano tenha decido viver.
Quanto menor for o ego, mais flexível será o seu sistema de convicções e mais adiantado estará no caminho da evolução.
Leia sobre as proofecias Maias
Acompanhe

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A MÍDIA TENTA ENCOBERTAR A CRISE



Enquanto a mídia tenta fechar os caminhos que leva a crise, as pessoas ficam desnorteadas, levando bombas e mais bombas de comerciais dizendo: Compre agora!!! Gaste o seu dinheiro e não se preocupe com o futuro. Redução de IPI e blá, blá, bla...


Tudo isso com uma única finalidade... Colocar na mente humana que esta tudo muito bem, o mundo esta passando por uma fase que vai terminar logo, logo.


Eu retirei um parágrafo do livro que eu terminei de ler, que diz a seguinte mensagem:


" Haverá crises nas instituições mundiais e a matéria será aviltada: até 2012 grandes empresas sucumbirão para sempre..." Pag. 267


As pessoas tem despertar para uma outra visão.


" Uma mudança radical te espera, terráqueo, atenta para o Novo Tempo. O Novo Tempo será o fim da Erá da Fé Cega e da Crença e o início da Era do Saber e do Conhecimento. A Era Itza não será mais uma ilusão. E todos serão maias, porque ser maia não mais significa raça ou cor da pele, mas ter amor no coração e no espirito..." Pag. 271.


Veja